domingo, 7 de maio de 2017

Welcome Back

Bem, bem bem,...
Estou de volta..
Há aproximadamente 4 anos, eu deixava o meu blog de lado, devido a falta de tempo para escrever...
A faculdade me tomou muito tempo e, juntamente com ela, seus trabalhos, estágio e o famigerado TCC...
Enfim...Me formei e comecei a trabalhar...

Parecendo até gente!

Nesse meio tempo eu quase desisti de lolita...
Sim, cheguei a vender algumas das poucas peças que eu tinha. Houveram poucos encontros que eu me animava de ir, como o South Meeting 2016.

Outfit com quase tudo emprestado...

E eu mesma passei por uns momento dificieis...Desde questões financeiras e até a morte da Sophie..


Porém....

Este ano, parece que as coisas deram uma reviravolta...A comunidade lolita de Curitiba voltou a se encontrar, estamos fazendo meetings praticamente mensais, e isso tem me animado bastante!
Troquei o nome do blog, que era "Sugar Overdose" para "Behind the Black". De fato, consegui, enfim, definir meu estilo dentro de lolita, e assim, eu via que o antigo nome não combinava naaada com o meu estilo...

E vamos um breve resumo do que já fizemos:

Meeting de Janeiro:
Esse foi o primeiro meeting do ano, nesse dia, pude conhecer muitas pessoas legais e reencontrar com outras. O meeting foi na Special Treat, uma confeitaria bem linda aqui em Curitiba.  Foi a partir desse encontro que me (re) animei a voltar a usar lolita:

 Todas juntinhas!

Meu outfit para esse meeting foi:

JSK: BTSSB
Blouse: Handmade
Sapatos: Metamorphose
Meias e acessórios: Offbrand e Handmade


Meeting de Fevereiro:

Esse meeting foi no feriado de Carnaval. Fomos a um café colonial, onde pudemos comer a vontade  conversar bastante e rir bastante, é lógico.
Meu outfit: 

 OP: Handmade by Giovana Mathos
Shoes: Bodyline
Acessórios: Offbrand e Handmade


Meeting de Abril:
Em março não tivemos meeting, até porque o de fevereiro foi no ultimo final de semana do mês. Então, realizamos o meeting de páscoa. Na verdade, foi um meeting mais voltado para as J fashions no geral. Fomos a um café colonial no centro de Curitiba que, MEU DEUS, que lugar lindo e delicioso! é uma casa do início do século XX, então, imagina que lugar lindo para tirar fotos!

As coelhinhas todas reunidas!

Meu outfit:
JSK: BTSSB
Shoes: Metamorphose
Blouse: Offbrand
Acessórios: Offbrande e handmade.


Bem....eu voltarei em breve, com mais postagens, desde meetings e outras coisas.

Até mais!!!

4 comentários:

  1. Aeeeee!!!!
    Isso mesmo, tem que voltar e voltar com tudo 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh...sim...e pode deixar QR quero bombar o blog de novo!

      Excluir
  2. Aeeee.. Eu lembro do seu blog! Muitos e muitos meetings. Só esperando os próximos 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...com certeza...também to bem animada para os próximos meetings!

      Excluir