sábado, 20 de maio de 2017

XIX Shinobi Spirit_Curitiba_PR

Hello Hello!!!

Bem, no final de semana passado, aconteceu a 19° edição do Shinobi Spirit...
Nossa..eu não sei a quanto tempo eu não ia em um evento de cultura pop japonesa ( na verdade, seu sim..foi o falecido Anime No Katagi, 2011, em JF).
Na verdade eu nem ia, mas depois de muita gente m animar ( amigas e alunos), eu resolvi ir, liguei para a Mari e ela comprou para mim o ingresso.
Fomos para prestigiar as amigas no Fandom Royal Lolita, que divulgam a moda lolita nos eventos aqui de Curitiba.
Pela primeira vez, eu desfilei em um evento e, não vou negar...foi legal demaaaiiisss!



     Basicamente usei o mesmo look do meu aniversário:
Blouse: Offbrand
Skirt: Bodyline
Shoes: Sonho dos pés
Horns: Taobao
Acessories: handmade and offbrand


Agora...vamos as fotos do evento!

 Iara, Aninha, Letícia, Moony, Mari Eu e Sá!


 Sá, Aninha, Iara, Moony, Mari e Eu

Nó 4, antes do desfile


E agora, fotos do desfile:

 As duas por Matheus Machado

Por Marcelo Cozzo ( me sentindo a diva das  treva né nom monamour?)

Sinceramente, eu não me divertia  assim a muito tempo....
E depois do evento, fomo para a casa da Ana comer, porque ninguém é de ferro!
Fazer o que a gente faz de melhor né?!





Bem....em breve eu volto com mais coisa!




9 comentários:

  1. Fazer o que a gente faz melhor né... COMER! HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. AMEI! NUNCA ME DEFINIRAM TANTO NA VIDA! 😆😆😆

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido bem legal! Queria ter ido. Pena ter coincidido com minha viagem pro RJ.
    Vocês todas arrasaram. Só gatas meldels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...faltou você no bonde!!!
      No próximo a gente vai juntas!!!

      Excluir
  4. Você tava lindaaaa!!! Arrasou! Fico feliz que em ctba tá tendo desfile também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh gatona!!!!
      Saudades!!!!!
      Que bom te ver por aqui!!
      Sim..eu curti bastante...é importante mostrar que lolita não morreu aqui!!

      Excluir
  5. Você está tão linda e eu amei esse look! Aquele momento "Não abandona lolita, por favor!" - hahahaha...

    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!
      Ah..muito obrigada!!E pode deixar que eu não vou abandonar mais não!!!
      <3

      Excluir