terça-feira, 1 de agosto de 2017

Postagem 2 em 1: Meeting Nerd e Meeting na Mari

Hello Hello meus morceguinhos, tudo bem com vocês?!

Então, como estou na correria com os planejamentos do 3° bimestre, demorei para aparecer aqui novamente! Gente...32 duas turmas não é brincadeira não tá!
Vai vendo!

Mas...voltando ao que interessa!

Nos últimos finais de semana tivemos 2 meetings aqui em Curitiba.

1)  23/07_ Nerd Meeting

Nesse domingo rolou o Nerd Meeting. O intuito era se caracterizar como um personagem preferido da cultura nerd/geek dentro de lolita.
Eu não nego que foi beeem difícil realizar um outfit inspirado em um personagem. Eu fiquei pensando dias em alguém que se encaixasse no meu estilo.
Depois de muita pesquisa, acabei caindo em Tim Burton e assim, voltei lá na década de 80 e me inspirei em uma das primeiras personagens que tinha uma pegada mais underground que conheci. A Lydia Deetz, de Beetlejuice.
Acabei me inspirando na versão do filme, pois o que ela vestia, casava com muitas peças que eu tinha...
Bem...então vamos ao outfit:
Blouse:Offbrand;
Skirt: Handmade;
Hat, socks, shoes: offbrand



Ah! Tem um detalhe nesse outfit: Eu comprei uma franja falsa, já que a personagem tem e eu não.

Vamos as fotos do meeting






2) 29/08_Meeting na Mari

Dando continuidade a estes fds super badalados, a Mari nos convidou para um meeting no sábado. Como a Mari está morando em Foz, ela fez esse meeting de despedida dela, já que provavelmente nos veremos apenas no Nacional. Foi uma tarde maravilhosa, onde pudermos conversar e comer muita coisa gostosa, sendo que 90% das coisas eram veganas (vegano só come alface)!
A Mari teve um cuidado todo especial a mesa para podermos tomar o chá. Sério gente, dava até pena de comer, de tão lindo e organizado que estava!

Vamos ao outfit:

Blouse: Offbrand;
Skirt: Bodyline;
Shoes: Metamorphose temps the fille;
Socks: Offbrand;
Acessories: offbrand/ handmade.

Vamos as fotos???





Bem...espero que tenham gostado!
Volto em breve!
Bye bye!

4 comentários:

  1. Nossa, eu vi esse seu primeiro outfit no Facebook e fiquei morrendo! Muito lindo! Os dois ficaram lindos, mas esse primeiro definitivamente ganhou meu coração! Já disse que você está maravilhosamente linda nos últimos tempos? Mais do que o de costume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus....assim eu fico acanhada!!!!
      Realmente, esse meu out vai ficar na lista dos que eu mais gostei de fazer. Depois de muito tempo eu estava usando essa saia preta que não usava a pelo menos 3 anos, e foi uma das primeiras vezes que eu gostei do resultado num outfit!
      Obrigada!!!Obrigada mesmo!!!!

      Excluir
  2. Seus outfits ficaram maravilhosos! Os meetings devem ter sido super divertidos! Meu outfit favorito foi o segundo, a combinação que você fez ficou super elegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!
      Obrigada pela visita!
      Ah!!? Que bom que gostou do outfit! Fico muito feliz!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir